26.9.16

Desafio: 10 coisas em 30 dias

26.9.16

Eu adoro listas! Ainda mais por ser um tanto desorganizada e esquecida às vezes. E o desafio desse mês caiu feito uma luva para mim! 

   Mas que desafio? 
Se você não conhece o Daydream, grupo de interação entre blogueiras, leitores e Youtubers no facebook. Você não sabe o que está perdendo. Uma das coisas mais legais lá, são as blogagens coletivas. E a desse mês veio perfeitamente para mim o desafio é listar 10 coisas para se fazer em 30 dias, como eu amo listas nem preciso dizer que amei. Agora chega de papo e vamos em frente...

10 coisas em 30 dias:

1- Para de tomar refrigerante: Comecei por essa, porque é a mais importante de todas pra mim. Preciso me libertar desse vício que me faz tão mal. E uma das metas para esse mês é não consumir nem uma gota de refrigerante, nem aquela burlada básica de tomar água gaseificada com suco de limão  (H2.... vocês entenderão). 

2- Ir a um baile de zouk:  A pouco tempo comecei a fazer aulas de dança de salão e zouk. Estou apaixonada pelos bailes, é uma vibe totalmente diferente de bailes ou baladas convencionais. E eu preciso urgentemente ir a um baile só de zouk (alguns bailes são separados por estilos como bolero, samba, soltinho... e por ai vai).

3- Começar um curso: Eu adoro fazer cursos, não é à toa que tenho vários.  E quero começar algum ainda esse mês, na área da beleza. Pode ser que seja um curso rapidinho ou aqueles que levam meses, mas o que importa é ter mais um curso pra minha lista.

4- Economizar: Acho que esse será o mais difícil de toda a lista, levando em consideração que eu sou uma consumista assumida. Mas fé no pai, que vai! Não é?  

5- Organizar minha casa: Quero fazer isso a algum tempo, jogar fora o que não esta bom, doar algumas coisas, customizar outras. Dar uns toques mais pessoais kkkkkkk

6- Entrar para o CrossFit : Lembra que eu falei que economizar seria o mais difícil?  Esquece!  Esse será o mais difícil! 

7- Ir ao cinema: Já tem tanto tempo que não vou, que estou até colocando aqui. Preciso ir ver pelo menos 2 filmes ♡ 

8- Tirar fotos: Meu banco de fotos já se esgotou e eu ainda não consegui tirar novas, como eu queria uma parceira de fotos rs' 

9- Conhecer algum lugar novo: O mais legal desse, é que pode ser qualquer lugar, qualquer um mesmo. E vou adorar fazer, gosto muito de conhecer coisas novas.

10- Sair com os amigos : Não tenho feito muito isso, então seria bom dar uma saída, com alguns amigos, para qualquer coisa!

Bônus: Como vocês devem ter notado a foto do post, lá em cima, é do Hopi Hari. Euzinha tirei. E quero muito voltar lá no próximo mês. Vamos ver se eu consigo!

Conforme eu for realizando as coisas aqui da lista, vou postando nas minhas redes sociais... ainda não me segue? Tá tudo aqui do ladinho!

E ai? Gostou desse post? Deixa ai nos comentários alguma coisa que você queira muito fazer no próximo mês! Vamos conversar!











Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu gostaria de fazer um curso, parar de tomar refrigerante e sair com a minha mae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai em frente Lu! Você consegue se tentar comigo rs'

      Obrigadinha pela visita! <3

      Excluir
  2. Eu não sei como é Zouk, mas gostei da ideia de ir em um baile assim kkkk. Também preciso tirar fotos, fotos minhas, fotos pro insta, fotos das coisas, mas nunca tiro umas legais ): E eu também quero começar um curso, mas não esse mês, isso ta na minha lista de 1001 dias.

    Espero que você consiga cumprir a sua lista amiga, dia 26 irei cobrar todos os itens u.u kkkk. Adorei que você participou dessa blogagem <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, vamos realizar esse do cinema? Kkk, to querendo ir também. Quanto a economizar, esse é o desafio de todos nessa crise. Porque ta foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos amiga, preciso ver bons filmes!

      Obrigadinha pela visita! <3

      Excluir
  4. Arrasou na lista! Preciso economizar mais também, arrumar a casa, ir ao cinema... nossa me identifiquei com várias coisas ai hahaha
    TO escrevendo a minha lista também pra postar essa semana.
    Como você disse Fé no Pai que sai! Vamos firmes haha
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que você consiga realizar tudo, porque aqui esta bem difícil. Ainda mais a parte de economizar!

      Obrigadinha pela visita! <3

      Excluir
  5. Daydream é aquele grupo só amor onde só tem gente do bem e coisa boa, e você foi uma das melhores coisas que me aconteceu quando entrei no grupo, Thay!! Como sempre, você reuniu muito amor e coisinhas felizes no post. E já digo que quero vídeos das suas aulas de Zouk pra ontem!!

    Ah, eu criei uma TAG(http://www.porfavorjulia.com/2016/10/o-que-te-inspira.html) lá no blog e te indiquei para responder. Depois dá uma passada por lá!

    Beijinhos,

    Ju.
    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir

Thay Minda ♡ 2016 © Todos os Direitos Reservados - thayaneminda.tm@gmail.com

Design & Desenvolvimento com ♡ por Moonly Design
Blogger Widget