16.5.16

TOP 5: BLOGS QUE EU SIGO E AMO!

16.5.16

Sempre amei esse mundo dos blogs. A diversidade de conteúdo, assuntos e estilos que eles oferecem, é o que mais me encanta. E como blogueira, e, acima de tudo leitora que sou tenho meus favoritos.
E hoje eu vim mostra alguns deles(que são muitos) para vocês. Nesse top 5, vou mostrar e contar um pouquinho dos blogs, que tenho amado seguir, ler e reler ultimamente. Lembrando que esse são só alguns dos muitos que amo. Então confere aí e se apaixone também!



ButLariz
Em primeiríssimo lugar está o Butlariz! Pensa num blog em que toda blogueira precisa ter nos seus favoritos, é esse. Tem dicas de post, pra quando se está sem criatividades. Tutorias para deixa seu blog com a sua cara, o que é importantíssimo. Dicas de sites, series, lojas, enfim...
É um lugar perfeito pra qualquer blogueira se perder e ficar por horas(como eu fico,diga-se de passagem). Lá você encontra diversos assuntos ligado ao dia a dia, tudo com muita autenticidade. A Larissa Santana(que é a idealizadora do blog) é uma garota incrível, que aborda diversos assunto de uma maneira leve. Escritora, web designer e dona do melhor grupo do Facebook(SIM, O MELHOR) de interação entre blogueiras, o Daydream. Ela é incrível como profissional e pessoa. Tá esperando o que, pra ir já lá conferir o blog?




Morando Sozinha
Se você mora sozinha, esse blog te ajuda. Se esta se preparando para isso, ou até, tem esse sonho, esse blog é pra você. Serio, eu moro sozinha e não tem blog melhor que ele pra me ajudar nas questões de casa. Lá você encontra dicas de decoração, de controle de finanças, como manter uma casa, de organização, de como lidar com os problemas do dia a dia(sim, porque morar sozinha nem sempre é essa maravilha).
Acompanho esse blog desde o comecinho(lá em 2012). E até hoje ele é super útil e está sempre me trazendo novidades e novas perspectivas dessa aventura que é viver alone!





3º Entre Anas 
Confesso que conheci esse blog  pouquinho tempo, mas, meu amor por ele é real, desde o primeiro click. Se você está na mesma vibe que eu estou momento(com muito esforço). Tentando ser um pouco mais saudável, sem muito radicalismo(até porque não sou uma Pugliese da vida). O blog é perfeito. Ele dá muitas dicas de beleza, tem ótimos textos(pra refletir muito no dia a dia), fora as dicas saudáveis.
Quem escreve o blog é a Luana Toro(hahaha eu sei que você achou, que o nome dela era Ana). E se quer saber porque o blog se chama 'Entre Anas' visita lá! Eu aposto que você vai gostar!




Salto, brilho e gloss
Eu sou super suspeita pra falar desse blog, porque eu não só acho ele maravilhoso, como amo a pessoa que o escreve (amo mesmo hahaha). O blog trás muitas tendencias, coisas do cotidiano e muitos, muitos, sapatos! 
A dona do blog é uma amora de pessoa, não só porque é minha amigona e irmã do coração, a Juu Evellyn arrasa tambem no ig de look inspiração! Quer saber mais? Visita lá, juro que você vai gostar. E o layout lá é lindo! 



Vida Em Série 
Eu amo séries, quem me conhece sabe que sou viciada em séries, até porque para quem assistiu mais de 200 e contando pode se chamar de vicio. E o que me fez me apaixonar por esse blog, foi exatamente a forma diferente como eles retratam as séries.
Eu nem preciso dizer que não precisou nem de cinco minutos, para eu estar totalmente viciada nesse blog! 
O blog não trata só de series, mas de outros assuntos interessantes também. Eu se fosse você não perderia a oportunidade de ir lá conhecer!


Todo mundo tem sua TOP List e ai, qual é a sua? Deixa ai nos comentários! E me diga o que achou desse post. Seu comentário é muito importante.

Até a próxima!
As imagens pertencem aos respectivos blogs!

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Eu conheço todos da lista, e gosto muito deles <3 E mentalmente, eu chamo a Luana de Ana uahuahauh. Obrigada por me colocar em primeiro dessa lista, por me indicar, e por todos esses elogios. Tem dias que as coisas são muito difíceis e ler isso, com certeza melhorou ele 100%. Muito obrigada mesmo, é muito bom ter um reconhecimento assim de alguém que eu amo tanto <3 E tem como não amar o Daydream auhauh, o pessoal de lá são os melhores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha levou tempo aqui pra me acostumar que a Luana não era Ana. Oxi amiga, nesses dias a gente lembra o quanto nosso trabalho é importante ( o seu até mais que o meu né). E você arrasa, por isso está na minha humilde listinha!

      Excluir
  2. Oxi (como diz vc hahaha) Eu te amo muito viu Lindona!!! Parabéns por arrasar tanto... 😍💖👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOh Amiga eu também viu! E obrigada por todo apoio!

      Excluir
  3. Oi, Thay! Não conheço nenhum dos blogs que vc citou, mas só pelo layout, eu já fiquei apaixonada!!! Vou visitar todos, com certeza! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite sim, você não vai se arrepender garanto!
      Beijokas e obrigada pela vista <3

      Excluir
  4. Conheço a Lari e a Vida em Série, os outros não, mas fiquei interessada. Muito legal seu estilo de post! E, mais uma vez, esse layout está INCRÍVEL! <3

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça os outro, juro de dedinho que você não vai se arrepender!
      E muito obrigada!

      Excluir
  5. AMEEEEI as indicações... só não conhecia os dois últimos, amo os 3 primeiros de paixão também!
    Aaah, e esses que não conhecia já tão abertos numa nova aba aqui pra ir conhecer.
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha espero que tenha gostado, nem preciso falar que eu amo né!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  6. Adoreeei as dicas, não conhecia o entre anas e amei demais, ja adicionei no meu bloglovin!Sempre bom ver esse tipo de lista, conhecer novos blogs pra aguçar a criatividade (que anda em falta!)! Boa sorte aqui com seu lugarzinho novo, que ta bonito demais! E mal posso esperar pra ver como vai ficar quando tiver mais posts :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mesmo, que bom que gostou minha flor, vem muito mais por ai pode deixar!
      Obrigada pela visita e não se acanhe de voltar hahaha!

      Excluir
  7. Amei todos eles, mas não só conhecia "Morando Sozinha" e "Entre Anas", porém me interresei muito pelos outros três! Gostei muito do post, e seu blog é lindo. Parabéns!
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, o seu blog é lindo Thay e depois não conheço nenhum desses blogs que você indicou mas vou lá conhecer todos eles!
    Amo esse tipo de post!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Obrigada, faça uma visitinha sim você não vai se arrepender! =D
      Beijokas <3

      Excluir
  9. Só conhecia o segundo, mas já entrei nos outros para ver.
    Beijos.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado dos outros!
      Eu particularmente amo!
      Beijokas <3

      Excluir
  10. Amo postsonde as blogueiras indicam outros blogs *-*

    "Entre Anas" e "Morando Sozinha" são dois blogs muito amor <3 <3 vou aproveitar e dar uma passadinha nos outros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que indicar as amigas que são boas, né?
      Faça uma visita, não vai se arrepender!
      Beijokas <3

      Excluir
  11. O primeiro blog é muuuito lindo! Me interessei pelo But Lariz e pelo Vida em Série. Valeu!
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quantos blogs maravilhosos e com layouts lindos! Amei!
    Obrigada pelas indicações, linda.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Thay Minda ♡ 2016 © Todos os Direitos Reservados - thayaneminda.tm@gmail.com

Design & Desenvolvimento com ♡ por Moonly Design
Blogger Widget