12.5.16

Nova Fase

12.5.16

O mundo gira. A catraca gira. As flores florescem. As lagartas viram lindas borboletas. Novas fase se iniciam, e é sobre isso que eu vim falar aqui, hoje, nesse nosso primeiro post, dessa nova fase da minha vida, enfim. As pessoas crescem, amadurecem, se reinventam. E se forem um pokemon, como eu, evoluem.

Sem perder antigos gostos, paixões e vontades. Com mais maturidade pra ir atrás dos sonhos, sem perder a essência do que somos. Mas mudanças são necessárias, por mais que aparentem ser assustadoras, e como. Faz parte da vida começar um novo caminho, e aqui vamos nós... nessa nova fase!

Pra quem não me conhece, vivo nesse mundo dos blogs desde 2010. Já tive diversos perfis e tenho um carinho enorme por cada um deles. Mas crescer é necessário. E depois de um longo tempo afastada desse mundo virtual que eu tanto amo, decidi voltar! Mas não poderia ser de qualquer forma ou da mesma.

Afinal, aconteceram tantas coisas nos últimos tempos. Pessoas que chegaram, e partiram. Lugares que conheci, novos lugares que quero conhecer. Hobbies que descobri, e aqueles dos quais eu senti falta. Sonhos que realizei, e os novos que descobri. Um deles ter meu cantinho onde tenho voz, por isso para realizar esse sonho eu estou aqui mais uma vez. Reformei a casa, dei uma nova cara, uma cara que combinasse com essa nova mulher que sou.

Mas sem desprezar o cantinho antigo, que vai continuar no ar, não achei justo desativar algo que me trouxe tantas coisas boas e pessoas que quero levar pra minha vida inteira. Então ele vai ficar lá lindo, como é. E se você quiser se achegar aqui no nosso novo cantinho, fique a vontade. Vem muita coisa boa por ai e quero que você também faça parte. 

Novos assuntos, novas parcerias, novos pontos de vistas, novas formas de abordar aqueles assuntos que nunca saem do nosso gosto. Enfim, vem comigo. Tudo novo de novo!

Até a próxima!

Imagem: We heart it.

Comente com o Facebook:

53 comentários:

  1. Que linda. minha flor que Deus te abençoe nesse novo projeto e eu tenho certeza que vai ser sucesso. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivi <3 Você sempre a primeira hahaha. Muito obrigada pelo apoio!
      Beijokas <3

      Excluir
  2. Não conheci o antes, mas te desejo toda a sorte do mundo neste recomeço. Acho que isso faz parte da vida, de nós, tem uma hora que é preciso.
    Embora eu não seja tão veterana como ti, já que falaste desde de 2010 e eu entrei a poucos meses, já estou sentindo falta de um recomeço.
    Não tão radical, não irei mudar layout porque o meu foi tão estudado, que acho difícil eu querer mexer nele tão cedo, é cheio de significados, cada cor, cada figura sabe, mas acho que eu cresci e quero mudar um pouco do que abordo, ou melhorar o que já está.
    Então é isso Thay, espero visitar muito você, te ver no grupo e ver o seu blog crescer.
    Sorte, sucesso e muito amor nas linhas que tenho certeza que irá escrever.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja bem vinda ao meu mundinho! Recomeçar sempre é bom alguns recomeços são mais radicais outros mais sutis, mas recomeçar é sempre preciso <3
      Espero receber muitas visitas! E muito obrigada pelo apoio.
      Beijokas <3

      Excluir
  3. Migaaaa sua linda! <3
    Eu tô muito feliz de ver vc se reinventando... E principalmente acreditando em si mesma e no seu grande sonho! Continue assi e vc sabe né, eu estarei sempre aqui! BeiJuu no Cora e pra sempre todo Sucesso 💋💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Sei amiga! Muito obrigado por sempre me aturar <3
      Beijokas <3

      Excluir
  4. Migaaaa sua linda! <3
    Eu tô muito feliz de ver vc se reinventando... E principalmente acreditando em si mesma e no seu grande sonho! Continue assi e vc sabe né, eu estarei sempre aqui! BeiJuu no Cora e pra sempre todo Sucesso 💋💕

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo aqui! Seja bem vinda de volta! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Foi tudo feito com muito carinho!
      Beijokas <3

      Excluir
  6. Que lindo! Desejo sucesso nessa fase, e que o seu blog te traga muitas coisas boas! ❤

    ResponderExcluir
  7. Que bom, boa sorte nessa nova fazer. Muito sucesso :*

    http://www.episodiodehoje.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMEI, o lay!
    Boa sorte, lindona, aliás: toda sorte do mundo pra ti, renovação é sempre uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha flor! E toda sorte do mundo pra nos!
      Beijokas <3

      Excluir
  9. Não conhecia antes, mas já achei lindo! Esse layout é maravilhoso. Boa sorte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! O layout é da moonlydesign.com
      Beijokas <3

      Excluir
  10. parabéns pela nova fase,tenho certeza que será um sucesso minha flor

    ResponderExcluir
  11. Que lindo amore, parabens feliz por vc parabens ❤

    ResponderExcluir
  12. Que deus abençoe muito você nessa sua nova fase!E que isso te deixe muito mais muito feliz! Eu também estou nessa fase de mudança, mas tenho que ir aos poucos, pra consegui mudar totalmente! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda! Muito mesmo. E toda sorte do mundo na sua mudança <3

      Excluir
  13. Nossa que amorzinho ficou o seu novo cantinho me identifiquei sobre ser uma lua de fases ou um pokemon que esta sempre evoluindo hahah <3 ficou realmente lindo o seu blog. Parabens e sucesso a Lari arrasa nos layouts né <3 outro blog que eu amo.

    Beijos do Sky
    Menino Com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada. Somos pokemons!Sucesso pra nós <3

      Excluir
  14. Ai, que linda. Te desejo muita sorte nesse recomeço. Tá tudo muito lindo, já segui pra ajudar e porque eu amei, claro. Também estou em fase de mudança, e.. né? Seja o que Deus quiser!
    Bjão!

    Himitsu
    Otome tea time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor,obrigada por seguir, espero que goste do que vem por ai!
      E toda sorte do mundo na sua mudança<3

      Excluir
  15. Ah que maravilha, mudanças são sempre otimas, pra melhor então nem se fala! Parabens pela coragem, e boa sorte pra ti!

    ResponderExcluir
  16. Antes de tudo, eu amei o layout desse seu novo cantinho <3 bem clean *-*
    Sobre começar de novo, acho muito legal! Me lembro da vez que exclui um antigo Instagram e comecei outro. Não tive coragem de fazer isso com meu blog, mas já pensei em deletar diversas vezes. Foi quando percebi que o negócio não era com "o blog", mas comigo. Então fiz outro layout, organizei posts antigos, atualizei as fotos e me abri bem mais para quem eu sou realmente. hoje estou muito feliz com ele :D
    Espero que esse novo lugar só seu te deixe bem feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que bom que gostou do visual novo do cantinho <3
      Menina tambem fiz isso no meu instagram, e foi uma das melhores coisas que eu fiz! Que bom que está feliz, esse é o mais imporatante!

      Excluir
  17. É sempre bom mudar né? Fases ten que vir e ir em bossas visas.
    Deja novamente bem vinda a blogosfera hehe.

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maravilha, ainda mais para coisas boas! E obrigada <3

      Excluir
  18. Mudar é necessário e evoluir é preciso, desejo muito sucesso à você nessa sua nova fase, bj <3

    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acabei de conhecer seu cantinho, então não sei como era antes. Mas é preciso evoluir sempre!
    Boa sorte nessa nova fase e que você consiga muito sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi! Seja bem vinda, fique a vontade! Obrigada flor <3

      Excluir
  20. A gente muda, conhece coisas novas e evoluimos sim. Quem nunca quis mudar o cantinho né? Rs eu mesma mudei umas 8 vezes. Espero que aqui se sinta bem e consiga passar tudo que queira para nós. Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudanças são sempre bem vindas, não é mesmo!
      E pode deixar me esforçarei para isso <3

      Excluir
  21. Nossa! O outro já era lindo, mas esse ficou um arraso e com cara de amadurecimento. Que as mudanças venham sempre pra melhorar.
    Muito boa sorte e sucesso no novo cantinho.
    Parabéns!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  22. Te desejo muito sucesso com a volta do seu blog! Que por sinal está muito lindo <3 Super compreendo sua nova fase e você está mais do que certa. Achei muito lindo ver o seu carinho pelo cantinho antigo :)
    Beijos!

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Achei que não seria justo esquece-lo já que me trouxe tantas coisa maravilhosas.
      Beijokas <3

      Excluir
  23. Amigaaaaaa, ficou tudo lindo!!! Que emoção estar aqui fazendo parte dessa sua nova jornada e fico imensamente feliz de ter conhecido você sabia? Quero que saiba que desejo as melhores coisas para você e muito sucesso!!! Você merece muito <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada amiga. É uma grande felicidade ter amigas como você me apoiando <3 E todo sucesso pra nos minha linda, porque você também merece muito! Obrigada por fazer parte disso!

      Excluir
  24. Primeiro, como assim? "E se forem um pokemon, como eu, evoluem" Essa frase é minha, eu amo falar ela! kkk Brincadeira!
    Segundo, parabéns pela coragem, e espero que tenha muito sucesso nessa nova jornada. Seu cantinho antigo é lindo, e esse é mais ainda. Parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha somos pokemons, sempre evoluindo. Obrigada minha linda, que bom que gostou. Todo sucesso pra nos!

      Excluir
  25. Thay, muita sorte com esse novo projeto! Estarei aqui acompanhando ♥

    ResponderExcluir
  26. Oi Thay, tudo bem? Com o tempo é preciso evoluir, seja interior ou exteriormente. E claro nosso cantinho acompanha essa evolução, essas mudanças. Que seja sempre pra melhor. Espero que tudo dê certo. Seu blog está muito amorzinho, bem delicado. Com certeza seus leitores vão amar. Tudo de bom pra você! Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
  27. Amo coisas novas haha, que tudo dê muito certo com o seu novo projeto!

    ResponderExcluir

Thay Minda ♡ 2016 © Todos os Direitos Reservados - thayaneminda.tm@gmail.com

Design & Desenvolvimento com ♡ por Moonly Design
Blogger Widget