13.6.16

TV SHOW TIME: Para você que é viciado em series

13.6.16
Quem me conhece sabe, se tem uma coisa nessa vida que eu faço(e amo) é ver séries. E esses dias por indicação de uma amiga do grupo Daydream, diga-se de passagem o melhor grupo de interação entre leitores e blogueiros do Facebook ( serio gente lá é muito amor). A Mary, me indicou um aplicativo maravilhoso para os viciados em séries como eu. 

No Tv Show Time, você  além de conseguir reunir todas as séries que você assiste, ou assistiu, você ainda recebe notificações quando os  próximos  episódios vão ao ar. Lá você também encontra notícias sobre as séries e pode  comentar os episódios com seus amigos e todos os amantes da série que você está vendo! 
Mas o que me fez ficar mais que apaixonada por esse aplicativo foi a possibilidade de contabilizar quanto tempo de séries você  tem em dias e meses, e quantos episódios você já assistiu. Quando digo que sou viciada em séries, é  porque sou mesmo, e com esse app eu posso provar.  

Nesse exato momento do post, eu tenho 15 meses 10 dias, 5horas e 2minutos. Gente eu mesmo fiquei chocada! Claro que uma parte desses números se deve a Lost e Gray's Anathomy, que tem muitas temporadas com muitos episódios(o que eu amo).  

 A interface é muito simples e intuitiva, e as avaliações do app na Play store é de 4,5 ( o que é ótimo).
E para você  ter esse aplicativo é  bem fácil, ele é gratuito e está  disponível  para download em Android e IOS . E você pode ter acesso a ele pelo seu computador,  notebook, tablete e onde mais você quiser. Eu estou apaixonada por esse app, e pela possibilidade de achar novas series pra assistir. 

E se vocês quiserem que eu faça post indicando séries ou falando das séries que eu mais amo e coisas do gênero deixa aqui nos comentários.  E se você gosta desse estilo de post de indicações do coração(porque aqui eu só  indico o que for realmente bom) deixa aqui nos comentários e compartilhe com seus amigos. 

Até a próxima!

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Descobri esse app tem pouco tempo e fiquei feliz quando vi que ele também era usável pelo site. Adorei o fato dele ser lindo em relação ao layout, mas também funcional pelo fato de poder marcar os episódios vistos. Mas ainda assim, mesmo usando ele, não deixo de usar o meu bloco de notas no celular. hahah. E faça post sobre série sim, é sempre bom conhecer algo novo. Um beijo ♡ http://www.vanessabayer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha bloco de notas, sempre ali fiel escudeiro!
      Obrigada pela visita! =D

      Excluir
  2. Muuuuito legal esse App! Não sou muito chegada em séries - comecei a assistir How I Met your mother anteontem e viciei, mas... é a primeira... Mas tenho varios amigos viciados e imagino que eles iam amar esse app!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indique para eles, com certeza eles vão te amar mais kkkk
      Obrigada pela visitinha =D

      Excluir
  3. Meu Deus, como eu não conhecia esse app??! Hahahaha.
    Que maravilhoso!! Esse post veio na hora certa, acabei de iniciar uma série nova.
    Seu layout é maravilhoso!!
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse app, ainda não conhecia. Para os amantes de séries , isso é vida né? hehehe
    Vou procurar para instalar.
    Gostei da ideia de fazer post indicando séries, faz sim...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, farei posts indicando muitas séries!
      Obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  5. Alguns amigos usam esse app, mas eu nunca me interessei por que assistia poucas séries. Mas agora, ele seria uma boa opção, tenho muitas séries para colocar em dia hahahaha.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, te prometo!
      Obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  6. Thaaaaaaaaaaay, muito obrigada! haha Eu conhecia esse site, mas não me lembrava o nome. Lendo o post fui ver quantos dias já "perdi", mas agora tem que fazer cadastro e o meu celular é Windows Phone, antes não tinha isso, que chato. :c

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha de nada! Oxi que chato, mas dá pra usar pelo Pc!
      Obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  7. Acho que preciso desse aplicativo na minha vida porque ando muito desorganizada quando a séries :p nem lembro mais em qual temporada estou de quase todas as que eu costumo assistir!

    adorei a indicação ❤️ Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é com certeza o melhor que eu achei, porque também sou super desorganizada!
      Obrigadinha pela visita <3

      Excluir
  8. TV Show Time já me salvou várias vezes, amo usar também, tem tudo o que eu precisava para controlar minhas séries.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  9. Por que não me mostraram esse aplicativo antes gente??? Hahahah, muito útil, eu sou um pouco viciadinha e vivo me perdendo nas séries, acredito que esse app seria uma ótima ferramenta para o meu dia a dia. ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será sim! Teste e me diga...
      Obrigadinha pela visita <3

      Excluir
  10. Estava precisando de um app desses, saí correndo depois que li esse post pra baixar o meu! kkkkkkkkkkk Amo séries e vivo perdida no meio de tantas, agora finalmente as coisas vão melhorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhahaha menina! Tudo de bom esse app, né nom!

      Obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  11. Você acredita que não consigo acompanhar nenhuma serie? Sempre me perco e deixo de lado, acho que as únicas que acompanhei foram Friend, Um maluco do Pedaço e Chaves.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina também era dessas, mas depois de achar esse app consegui me organizar e o vicio falou mais alto! kkk

      Obrigada pela visitinha <3

      Excluir
  12. TENHO QUE MOSTRAR ISSO PRO MEU BOY!
    Sério, ele é mais viciado em séries do que eu! Vai ser muito útil hahaha
    Eu não consigo acompanhar nenhumazinha, vou tentar, valeu Thay
    Beijos!
    nadageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com toda certeza ele vai te amar um pouco mais!
      Obrigadinha pela visita!

      Excluir
  13. Esse aplicativo é MARAVILHOSO!!! Me ajuda a regular os eps que já assisti e me lembra em qual parei - minha cabeça de esquecida, nunca se lembra.

    Ah, eu te indiquei para responder uma tag lá no blog.

    Beijos,

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir

Thay Minda ♡ 2016 © Todos os Direitos Reservados - thayaneminda.tm@gmail.com

Design & Desenvolvimento com ♡ por Moonly Design
Blogger Widget