10.6.16

TOP 3: JOGUINHOS PARA RELAXAR

10.6.16
Sabe quando estamos no trabalho, ou estudando, ou fazendo qualquer tarefa que exija atenção. E nos sentimos pressionados ou por prazos, chefes ou sei lá quem ou o que. É muito importante ter um tempinho off, que podem ser de 10 minutos ou mais.

Nesse tempo, algumas pessoas bebem água, outras caminham, tem as que tiram uma soneca(que é uma ótima opção diga-se de passagem), pulam, dão estrelinha, fazem yoga. Enfim, tem muitas formas de ter um momento de relaxamento. No meu caso, eu jogo. E decidi compartilhar com vocês os joguinhos que me relaxam(e as vezes me estressam).


Você vai se lembrar muito rápido desse jogo. Lembra quando não tínhamos Whatsapp, Facebook, ou não podíamos ficar oras no youtube? Fazíamos o que? Se você pensou: brincávamos na rua, coloríamos desenhos ou qualquer coisa do gênero, você errou feio! 
Agora se você pensou: Jogava aquele jogo bugado da cobrinha! Você acertou ou eu que não tive infância(kkkkkkkkk). 
Com um nome diferente, esse joguinho de browser é basicamente a mesma coisa: come, come, come e não morra! Para jogar é só clicar no nomezinho 



Esse aqui, também é um jogo de browser, e posso até dizer que bem parecido  com o da cobrinha doida. A diferença é que você é uma bola que cresce assim que vai comendo outras bolinhas. Me senti representada( kkkkkkkkkkkkkkkk). Para jogar esse, é basicamente a mesma só clicar no titulozinho aqui em cima!



Dots 

Nesse joguinho de celular, você precisa ligar o máximo de pontos antes do tempo acabar, e quanto mais você joga mais quer jogar. Na realidade de toda a lista esse é o único que eu realmente relaxo e não me estresso( o que acontece muito nos outros). Ele está disponível para IOS e Android e é facilmente encontrado! 

Mas já vou logo alertando, cuidado para não viciar, eu mesma já perdi horas e horas jogando essas coisas. E uma vez viciado, para sair é difícil kkkk
Espero que vocês tenham gostado e não esqueça de comentar aqui em baixo qual joguinho nesse estilo você curte para relaxar o estresse <3 
Até a próxima! 

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Que sdd do Doots... vou até baixar de novo hahaah

    ResponderExcluir
  2. Gente, Slither.io e Agar.io são maravilhosos! Eu adoro hahahah <3

    ResponderExcluir
  3. Joguei os três já, mas depois de uma semana enjoei de todos!=/

    ResponderExcluir
  4. Esses joguinhos são ótimos, às vezes a gente precisa relaxar, hahahaha.
    E sim, eu já joguei muito o da cobrinha também.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Desse o único que eu conhecia era o Dots, mas agora eu fui conhecer os outros dois que você indicou e confesso que eu gostei, mas fiquei meio tonta com os movimentos kkkk
    Beijo!

    Laflorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha que bom que gostou!
      Obrigadinha pela visita <3

      Excluir
  6. Menina, tenho que confessar não posso jogar nadinha! Eu nem baixo porque vicio rapidinho rsrsrs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Fique longe dos joguinhos eles viciam mesmo hahah!
      Obrigadinha pela visita <3

      Excluir
  7. Nossa, AMEI esse da cobrinha hahahha... na verdade tenho preguicinha desses joguinhos que mexe com o mouse, sabe? Preferia que fosse com o teclado... Mas já abri durante o post e me obriguei a parar pra vir comentar hahha
    Ótimas dicas,
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhahahaha cuidado que eles viciam!
      Obrigadinha pela visita <3

      Excluir
  8. Que post legal! Preciso de jogos assim, pra me destruir. Os últimos que baixei foram aqueles de celular que tava na moda, algo como "aa", acho que era assim que se escreve, rsrs. Morri de rir com seu comentário sobre o segundo jogo. Não consegui acessar o link dos dois primeiros :/ Fiquei com vontade de voltar a jogar o jogo da cobrinha, esse nunca morre!
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi que pena! Mas tente de novo quem sabe você não consegue!
      Obrigadinha pela visita <3

      Excluir

Thay Minda ♡ 2016 © Todos os Direitos Reservados - thayaneminda.tm@gmail.com

Design & Desenvolvimento com ♡ por Moonly Design
Blogger Widget