20.6.16

ENCONTRINHO NA BRUNART ESMALTERIA NAILS BAR

20.6.16
Olá gente! Tudo bonitinho?!

No ultimo sábado (11/06/16), aconteceu o encontrinho entre blogueiras na inauguração da Brunart Esmalteria Nails Bar como eu anunciei (AQUI). E posso dizer uma coisa? Foi maravilhoso, uma tarde muito descontraída, em que fiz novas amizades que com certeza quero levar pra vida.
 Então nesse post eu vou contar um pouquinho dessa tarde maravilhosa que tive. vamos lá?

 Os esmaltes 
A coleção estava bem bonita e organiza, segunda a Bruna, dona do espaço, ainda irá crescer ainda mais!





 O bar
Ficou a coisa mais aconchegante, e só a ideia de ser uma esmaltaria bar já é bem diferente e legal. Imagina fazer uma happy hour e de quebra já fazer as unhas com as amigas ?!







 As meninas
Como eu disse, não estava lá sozinha, junto comigo foi um grupo de primeira de blogueiras. Todas maravilhosas, gostei muito de conhecer cada cada uma =) 


O resto da tarde...








Rolou mimos, um sorteio e troca de amostrinhas...





A MaryKay estava presente...

O que eu achei:

O lugar esta lindo, eu com certeza vou fazer muito minhas unhas lá. Fui muito bem recebida, e a tarde foi maravilhosa, com boas risadas, os serviços oferecidos lá são de primeira qualidade, vale muito a pena reunir as amigas e ter uma tarde agradável lá!

E foi disponibilizado para nós cupons de desconto, olha que maravilha, quando for lá diga que foi indicação aqui do blog e de cara já ganhe 5% de desconto. 

Até a próxima!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Achei super bacana a ideia de misturar arte nas unhas com um bar aconchegante. Isso é uma novidade no mundo das manicuras. Se fosse aqui na minha cidade sem dúvida eu faria uma visitinhas com minhas amigas por lá :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que esmalteria mais amor!! É tão bom quando conhecemos lugares assim né?! Um beijo grande ♡ http://www.vanessabayer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sim muito!
      Obrigada pela visitinha <3
      Volte sempre hahaha!

      Excluir

Thay Minda ♡ 2016 © Todos os Direitos Reservados - thayaneminda.tm@gmail.com

Design & Desenvolvimento com ♡ por Moonly Design
Blogger Widget