30.5.16

Minda'Store + Sorteio

30.5.16

Olá gente! Tudo bonitinho?

Hoje eu (digníssima) estou aqui para apresentar para vocês a minha lojinha virtual a Minda'Store. Eu sempre idealizei ter algo próprio, que eu pudesse cuidar e que tivesse a minha cara, depois de muito pensar surgiu a loja, e eu tenho muito orgulho(apesar de ainda ser pequena) de chamar ela de minha! 


A Minda'Store nasceu da minha paixão por roupas e estilo, e minha vontade de levar isso a minhas amigas, leitoras, com um preço acessível e com toda segurança. Eu sempre gosto de pensar que tudo lá é para a minha pessoa. E isso garante que tudo que está lá a venda tenha qualidade e personalidade. 

"Uma loja de amiga para amiga, para deixar você em dia com seu estilo. Roupas que estão em alta e bonitas, tudo em um só lugar!"


Toda as peças são bem escolhidas e selecionada por mim, são peças de ótima qualidade(se não fosse eu nem colocaria lá), e enviamos para todo esse Brasil lindo. E não acaba por ai: Para todas as minhas leitora eu tenho um cupom de desconto que garante 10% off no valor total da compra! Isso mesmo!

Por ai: 
A Minda'Store tem algumas parcerias, uma das mais importantes foi a Moonly Designer que é a idealizadora de toda identidade visual da loja. E ela falou um pouquinho(AQUI). 

Também está rolando um super sorteio na fan page da loja (AQUI), que eu te convido a não perder por nada nesse mundão, porque está bem legal mesmo. O resultado sai no dia 10/06/2016, então dá uma corridinha para participar. 

Estamos no Instagram, aonde sempre tem novidades, peças novas, avisos e muito mais!

Aqui vai a minha listinha da minhas 3 peças favoritas <3
  
Eu amo esse tricot de paixão!

É o conjunto que eu mais amo na loja!

Essa Tee é lindinha demais! 


E para as amigas blogueiras quero anunciar que a temporada de seleção para parceiras está abertíssima. E para participar da nossa seleção é só enviar seus dados, mídia kit, proposta para o e-mail de contato: mindastorecontato@gmail.com
Uma foto publicada por Minda'Store (@mindastore) em

Lembrando que enviamos para todo Brasil, e não deixe de utilizar seu cupom desconto, e não esqueça o sorteio! Hahaha <3 


Até a próxima!

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. É cada look lindo que eu fico babando! Já sigo no instagram, ja curti a page do Facebook e já estou participando do sorteio, agora só falta ganhar hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, sempre me apoiando né amiga!
      E boa sorte <3
      Beijokas <3

      Excluir
  2. Que linda! Um dia dou uma passadinha na sua loja!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. quantas peças lindas *-* parabéns por essa conquista!

    também tenho esse desejo de montar uma lojinha virtual, mas acho que não ia poder me dedicar tanto durante este ano, então vou ter que ir adiantando </3

    vou dar uma passadinha lá na fanpage :)

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada minha linda!
      Se for seu sonhe paneje bem e realize
      Obrigada!Beijokas <3

      Excluir
  4. Meninaaaa, sua loja só tem peças maravilhosas! ♥
    Já sigo no Instagram, curto a Page e irei participar do sorteio, pois vai que eu ganhe, né? uhasuahs
    Parabéns pela loja. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Fui seguir o insta e já estou babando tuuudo! Muita coisa linda. E eu amei os vestidos do sorteio! Vou ganhar aquele preto kkk ♡♡♡
    Parabéns pela lojinha, ta tudo muito lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Boa sorte! E obrigada pelo carinho!
      Beijokas <3

      Excluir
  6. apaixoneiii, tivee que entrar no insta e ameiii

    Beijoss Moda Teen

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, e esse trico de gatinhos?! To participando do sorteio. Quero muito entrar p parceria, mas ainda to começando, nem midia kit tenho kkk.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal mesmo, parabéns! Só roupas bonitas mesmo! Vou lá pro instagram espiar e participar!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  9. Sua loja é um arraso <3 Sério! Eu adoro as peças que você escolhe, e todo o carinho que você tem por ela. Você merece muito sucesso com essa lojinha! Obrigada por ter lembrado de mim, preciso divulgar seu post ainda mais pra mais gente conhecer essa maravilha! Obrigada por me permitir fazer parte de tudo isso. Você arrasa, como pessoa, blogueira, empresária, cozinheira <3 Amo você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi amiga! Assim eu fico chorosa, obrigada por sempre me apoiar e me dar suporte nas minhas loucuras!
      Amo tu amiga, e enquanto você me aguentar pode contar comigo sempre<3

      Excluir

Thay Minda ♡ 2016 © Todos os Direitos Reservados - thayaneminda.tm@gmail.com

Design & Desenvolvimento com ♡ por Moonly Design
Blogger Widget